Edit & Convert:BaronzinhoVersão:Euro Truck Simulator
Download
Esta dica é para inserir bitrem ou qualquer uma mencionada acima no jogo...
Salve seu jogo...
Abra a pasta save (...\Euro Truck Simulator\save) e localize a pasta em que o jogo foi salvo (enumeradas, 1,2,3,4, etc...)...
Abra com o bloco de notas o arquivo game.sii...
Localize as seguintes linhas...
player : _nameless.0C49.8C60 {
name: ""
trucks: 1
trucks[0]: _nameless.296E.F1F0
trailers: 0
assigned_truck: _nameless.296E.F1F0
assigned_trailer: _nameless.296F.DA48
assigned_double_trailer: null
assigned_trailer_connected: true
adr_certificates: 0
current_career_level: 0
current_career_star_count: 0
truck_placement: (&c4e7e6e6, &41929ce5, &c5d2294b) (&3dd6b4e2; &ba5e0e5d, &3f7e948f, &3c08201f)
trailer_placement: (&c4e7b78e, &41932497, &c5d25adb) (&3df5b324; &ba16f371, &3f7e25fa, &3b9452fc)
trailer_double_placement: (0, 0, 0) (1; 0, 0, 0)
current_job: _nameless.2976.B550
active_checks_idx: 0
active_checks_state: 0
driving_time: 0
}
Pronto... agora modifique as linhas igual no exemplo abaixo...
assigned_double_trailer: _nameless.296F.DA48
trailer_double_placement: (&c4e7e6e6, &41929ce5, &c5d2294b) (&3dd6b4e2; &ba5e0e5d, &3f7e948f, &3c08201f)
Agora o jogo tem um bitrem, não é aquelas coisas mas já dá pra ter uma noção...
O segundo trailer fica esquisito mesmo...
Tem que modelar agora um trailer pra ficar bitrem..
Video ensinando como usar esse Bitrem ...
[DICA] Inserir Bitrem
Salve seu jogo...
Abra a pasta save (...\Euro Truck Simulator\save) e localize a pasta em que o jogo foi salvo (enumeradas, 1,2,3,4, etc...)...
Abra com o bloco de notas o arquivo game.sii...
Localize as seguintes linhas...
player : _nameless.0C49.8C60 {
name: ""
trucks: 1
trucks[0]: _nameless.296E.F1F0
trailers: 0
assigned_truck: _nameless.296E.F1F0
assigned_trailer: _nameless.296F.DA48
assigned_double_trailer: null
assigned_trailer_connected: true
adr_certificates: 0
current_career_level: 0
current_career_star_count: 0
truck_placement: (&c4e7e6e6, &41929ce5, &c5d2294b) (&3dd6b4e2; &ba5e0e5d, &3f7e948f, &3c08201f)
trailer_placement: (&c4e7b78e, &41932497, &c5d25adb) (&3df5b324; &ba16f371, &3f7e25fa, &3b9452fc)
trailer_double_placement: (0, 0, 0) (1; 0, 0, 0)
current_job: _nameless.2976.B550
active_checks_idx: 0
active_checks_state: 0
driving_time: 0
}
Pronto... agora modifique as linhas igual no exemplo abaixo...
assigned_double_trailer: _nameless.296F.DA48
trailer_double_placement: (&c4e7e6e6, &41929ce5, &c5d2294b) (&3dd6b4e2; &ba5e0e5d, &3f7e948f, &3c08201f)
Agora o jogo tem um bitrem, não é aquelas coisas mas já dá pra ter uma noção...
O segundo trailer fica esquisito mesmo...
Tem que modelar agora um trailer pra ficar bitrem..
Video ensinando como usar esse Bitrem ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário